sexta-feira, 10 de maio de 2013

Sessão 20 - Sente, vai!

Sentir sempre foi meio difícil. Na verdade, não o sentir, mas o emitir. As palavras não abrangem o que eu sinto, então, você que está lendo, finge que é um abraço. Finge que é um beijo, sente o que eu sinto em vez de ler palavras em que tanto faltam. Finge que aqui há uma palavra inventada e que o sentido é o sentir dentro de cada um. Sente meu amor atravessando teus poros, sente meu beijo chegando na tua alma, sente minha dor latejar em alguma parte do seu corpo que você não sabe o nome. Sente minha vontade de ter minha vida ao lado da tua, nem que seja só por agora. Porque nenhuma palavra abrange isso, nenhuma atitude demonstra isso e eu nem sei o que é isso. Isso é isso. Não tem nome, não tem nada, só tem casa. Que sou eu. Meu coração, meu pulmão, meu cérebro... E tem uma direção... Você. Se você for capaz de sentir aquilo que não sei como emitir.

Um comentário:

  1. Acho linda a maneira como você brinca com as palavras e que delícia foi sentir todo esse amor me invadindo! Te amo!

    ResponderExcluir