segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Sessão 22 - O melhor presente que já ganhei na vida

Hoje eu estava conversando com uma amiga e parei para pensar em como minha mãe foi o melhor presente que eu já ganhei na vida. Deus foi infinitamente gracioso comigo ao me dar alguém como a minha mãe para ser minha mãe. Ela me ensinou as três coisas que eu acho mais importante na vida: "Seja sempre grata ao que os outros fazem por você", "Se esforce! As coisas não chegarão até você porque você é inteligente, elas não chegarão para você porque você é bonita, elas não chegarão para você porque você quer, elas chegarão se você se esforçar por isso", "Ame ao próximo como a ti mesmo e a Deus acima de todas as coisas". Ela também leu para eu dormir todas as noites e quando eu enjoava de alguma história, inventávamos uma juntas e, se eu ainda não estivesse com sono, ela cantava músicas para eu dormir. Minha mãe abdicou de tanto, tanto, tanto por mim... E eu sei que tudo isso a fez se sentir apenas alguém mais abençoada. Eu queria que ela soubesse que, por todos os dias da minha vida, eu serei grata a Deus por Ele tê-la me dado de presente e que se, algum dia, ela pensar que não foi excelente em alguma coisa, ela se lembre que foi extraordinária sendo mãe... Sendo a minha mãe. E que não há, por todos os universos e galaxias, um filho que seja mais grato, apaixonado e feliz pela mãe do que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário