domingo, 10 de junho de 2012

Sessão 3 - De pouquinho e pouquinho.

Sempre me achei um pouquinho. Um pouquinho doce, um pouquinho legal, um pouquinho feliz, um pouquinho chata, um pouquinho irritante, um pouquinho inteligente, um pouquinho triste, um pouquinho desligada, um pouquinho nerd, um pouquinho solta, um pouquinho atenta, um pouquinho engraçada, um pouquinho grossa, um pouquinho séria, um pouquinho de cada coisa. Nada em mim, na minha opinião, é exagerado, sou toda contida. E eu não vejo problema com os meus pouquinhos, os meus pedacinhos... Porque você sabe, de grão em grão é que a galinha enche o papo. De pouquinho e pouquinho é que eu me faço. 

2 comentários:

  1. De pouquinho em pouquinho a gente se faz. :)

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Faço Psicologia e me encantei com a idéia do seu blog, muito interessante.
    Legal demais vc valorizar a análise! Parabéns :)

    ResponderExcluir