domingo, 26 de agosto de 2012

Sessão 13 - Sozinha.

Eu estou tão sozinha, tão sozinha, tão sozinha. Era pra ele estar aqui. Eu estou tão sozinha, tão sozinha, por que ele se foi? Eu estou tão sozinha, eu só queria tê-lo como companhia. Eu estou tão sozinha que dói. Eu estou tão, tão só... Sozinha! Acho que a minha confiança veio para ser quebrada. Ele se foi e eu me sinto só de novo... Eu estou sozinha, desde sempre assim, pra sempre assim, esperando que ele fique, mas ele nunca fica. Eu não quero ficar sozinha, porque eu tenho medo de mim... Não era pra ele ter me deixado aqui, assim, descoberta. Sentindo gosto de água salgada na boca e vendo água vermelha se esvair. De mim.

3 comentários:

  1. "Sentindo gosto de água salgada na boca e vendo água vermelha se esvair. De mim."
    Tão só... zinha.
    Perfeito! Como sempre.

    ResponderExcluir
  2. É, e sempre será a minha escritora favorita. Como uma das pessoas mais inteligentes que eu conheço costumo dizer, tu é insanamente genial. E de longe, a gente se parece tanto,rs.

    ResponderExcluir