domingo, 19 de agosto de 2012

Sessão 12 - Cartas.

Eu adoro cartas! Algumas pessoas acham que é meio brega ou um hábito romântico demais, mas eu adoro cartas. A forma como é possível perceber o peso da mão sobre o papel, o capricho - ou falta dele - na hora de fazer a caligrafia, o cuidado na hora de escolher as palavras, aquele errinho meio riscado pela caneta. Cartas me encantam, são singelas, são trabalhosas e eu, boba como sou, tenho a teoria de que passam a ser uma extensão do seu corpo de tanto que há de você naquele pedaço de papel. São as suas palavras, a sua letra, o seu cheiro, a sua força, a tinta da sua caneta, o seu papel, o que você sente e armazena dentro do peito dado a outro alguém. Tenho essa paixão por cartas. Talvez pela minha paixão por palavras... Talvez pela paixão em dividir minhas palavras... Ou, talvez, apenas por cartas provocarem sorrisos. 

2 comentários:

  1. Aw, compartilho. Amo cartas também! A surpresa de receber uma em meio a tantas contas! Acho o máximo, fazer e receber!

    ResponderExcluir
  2. Escrevi um comentário gigante e a página deu erro, urgh! Enfim, também compartilho o amor por cartas e acho a forma mais singela de carinho. Principalmente quando a gente faz de conta que está há X anos atrás e enche o papel de afeto. Huuum! Adoro!

    ResponderExcluir