sexta-feira, 27 de julho de 2012

Sessão 9 - Eu sou feliz assim.

Por mais que eu sorria e faça piadas, volta e meia, a palavra melancolia é associada a mim. Chega a ser engraçado, acho que quase todos os meus amigos já me disseram isso, por definição, melancolia é uma tristeza profunda e duradoura... Eu sou assim? Triste? Segundo alguns amigos meus é porque todo escritor é meio melancólico, mas eu sou apenas uma aspirante. Será, então, que eu sou uma aspirante a melancolia? 

Tão boba... Tão boba... 

Eu não sou triste, não sou não. 

Mas eu já fui... 

Devem ser os vestígios, dizem que a tristeza marca uma pessoa para sempre, talvez seja isso, eu serei sempre um pouquinho de tristeza. Mas isso não quer dizer que eu seja triste. Eu sou feliz, muito, muito feliz. Sério, eu sou sim. 

Mas acho que esse desespero em provar felicidade pode estar me entregando... 

Não que eu me importe... Acho que aprendi a ser feliz assim. Ah, me deixa!

Um comentário:

  1. UHAUAHUAHAUH puta que pariu, eu te amo demais! E sim, é esse meu comentário hahaha

    ResponderExcluir