quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Sessão 10 - Agosto.

Quando eu era pequena, eu tinha esse probleminha sempre que chegava a o mês de agosto, a minha letra ficava pequenininha, do tamanho de uma formiguinha. A psicóloga disse que era por causa da ausência do meu pai. Depois que minha mãe conversou comigo e explicou que meu pai me amava mesmo longe, eu comecei a escrever normalmente quando chegava em agosto. Mas nunca fiquei bem quando agosto apontava. É como se o mês de agosto apenas servisse pra me lembrar as ausências dele e não as presenças.   É por isso que eu fico hiper sensível no mês de agosto, eu lido muito bem com qualquer coisa, mas com saudade... Eu nunca fui boa com isso. É por isso que eu não me dou bem com esse mês. Agosto é sinônimo de saudade. E saudade... Saudade me deixa sem ar.

2 comentários:

  1. Ai, ai, ai, que dor! Você disse uma vez que a minha dor era a sua também e eu sinto exatamente o mesmo. Sua dor é a minha e sua saudade também. E agora me sinto pequena, porque estou tão longe, tão abaixo de você no mapa e não posso estar aí pra enfrentar Agosto contigo. Mas hey, to aqui, de uma forma ou de outra. Não da forma com que eu gostaria, não da forma com que você gostaria, mas eu estou aqui. Sei que eu nunca vou ser o bastante para tapar o buraco que essa pessoa deixou, mas se eu conseguir te preencher, nem que seja 1%, com todo o amor que sinto por você, então acho que já dá pro gasto. Eu te amo demais, apenas nunca se esqueça disso <3

    ResponderExcluir
  2. Sei lá, mas por forças do destino, nasci em Agosto, e por mais saudade do que não lembro que existiu (apesar de ter exisitido), esse sempre foi um mês de expectativas e animação. Ainda que um dia nesse mês, eu me sentisse só. Porque diferente de outras pessoas, as quais seus pais simplesmente morreram por forças externas, o meu escolheu isso, escolheu me deixar aqui, sem ele, irreversivelmente. Mas com o tempo essa tristeza foi sendo ofuscada não só pelo meu aniversário, mas pelos outros homens incríveis que eu reconheci como meus verdadeiros pais, dignos de ter um dia só pra eles. Espero que o meu nascimento e o de rê, tragam um pouco de luz pra esse seu mês sombrio! Te amo, ah, e tente ver as coisas sobre outro ângulo, ajuda1 <3

    ResponderExcluir